Informações Gerais

Neste espaço, pode esclarecer algumas das dúvidas mais comuns sobre o Master Course. Qualquer outra questão envie para o mail formacao@psicosoma.pt ou ligue +351 232 431 060.

Requisitos
Os candidatos ao Master Course “Neuromarketing – A Neurociência Aplicada ao Consumo” deverão cumprir os seguintes requisitos:
– Frequência do ciclo do 12º Ano, licenciatura, mestrado ou doutoramento;
– Currículo académico e/ou experiência profissional nas áreas referenciadas (Gestão, Estratégia, Publicidade, Comunicação, Marketing, Design, Economia…);
– Possuir conhecimento informáticos na óptica do utilizador e ligação à Internet.
São favorecidos os candidatos com licenciatura finalizada no presente ano.

A quem se destina?

– PSICÓLOGOS;
– MARKETERS;
– ADMINISTRADORES E GESTORES DE MARKETING;
– DESIGNERS;
– ESPECIALISTAS EM PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO;
– ARQUITETOS E DECORADORES;
– ESPECIALISTAS DE CONSUMO;
– COMERCIAIS, EQUIPAS DE VENDAS E GESTORES DE EQUIPAS;
– WEBDESIGNERS E AGÊNCIAS DE MEIOS/COMUNICAÇÃO;
– BIÓLOGOS e TÉCNICOS DE NEUROFISIOLOGIA

São ainda destinatários, todos os profissionais ou estudantes, das áreas do marketing, comunicação, publicidade ou design, cujo raio de actuação profissional incida no consumidor (direta ou indiretamente). Este target deverá possuir um nível de conhecimento médio/avançado na sua área (marketing, comunicação, publicidade ou design, por exemplo), devido a não ser um curso de formação inicial.

Engloba também, todos os indivíduos cujo raio de actuação profissional não tenha um enfoque exclusivo nas áreas acima mencionadas (por exemplo, gestores ou administradores de empresas, empresários em nome individual, entre outros). Neste caso, os requisitos mínimos exigidos são conhecimentos básicos de marketing, comunicação e/ou publicidade.

_____________________________________________________________________

Competências a adquirir no curso

Após a conclusão do Master Course em Neuromarketing, os alunos deverão estar em condições de:

C1 – Realizar estudos básicos de mercado com técnicas que permitem a interpretação de dados neuronais, biológicos, fisiológicos e bioquímicos num contexto de consumo;
C2 – Desenvolver estratégias de marketing, comunicação e publicidade alicerçadas nas neurociências do consumo, aumentando a eficácia e impacto da comunicação;
C3 – Conceber lovemarks e estratégias de neurofidelização, aumentando a retenção do cliente a marcas e desenvolvendo estratégias de economia comportamental associadas;
C4 – Trabalhar espaços de consumo, processos negociais, técnicas de venda e atendimento ao público de acordo com alguns princípios da neurociência cognitiva aplicada;
C5 – Entender o background científico geral e básico da neuroeconomia e economia comportamental bem como do funcionamento do sistema nervoso central, aplicando esse conhecimento à sua área de intervenção;
C6 – Identificar as potencialidades de dados de análise de comportamento, psicofisiologia e eletrofisologia, aplicados ao contexto de consumo ou interação com sujeitos traçando NeuroInsights sob a forma de NeuroPitch.

_____________________________________________________________________

Declarações e Certificado

Os participantes poderão solicitar declarações de presença à Coordenação Estratégica caso necessitem de justificar faltas perante a entidade patronal.
O Certificado do Master Course será emitido após aprovação do participante e avaliações, verificação dos documentos e pagamento integral, num prazo máximo máximo de 60 dias após o processo do aluno estar concluído.

Serão emitidos certificados de cursos de formação profissional, permitindo que o formando além do diploma de pós-graduação, obtenha certificados de formação profissional inseridos na SIGO.

_____________________________________________________________________

Presenças e Ausências

Cada participante apenas poderá faltar 6h INJUSTIFICADAS no total da formação, representando assim 5% do total de horas presenciais/e-learning.

O participante deverá informar os Coordenadores Estratégicos via email a informar acerca da sua ausência e não pode faltar a aulas práticas.

Para obter o certificado de Módulo na SIGO, nunca pode faltar às aulas presenciais desse módulo.

No que se refere a FALTAS JUSTIFICADAS, a PsicoSoma assume a compensação formativa (existindo uma taxa suplementar ao aluno), ministrando formação individual no módulo em formato E-learning. Todavia, essa situação deve ser analisada com o Gestor da Formação.

_____________________________________________________________________

Coordenação

Coordenador Científico
Fernando Rodrigues
fernando.rodrigues@psicosoma.pt

Coordenadora Formativa e Pedagógica
Cátia Mateus
formacao@psicosoma.pt
+ 351 232 431 060

Coordenador Estratégico e Operacional
Juliana Monteiro
qualidade@psicosoma.pt
+351 232 431 060

_____________________________________________________________________

Mais dúvidas?

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s