Recursos

A equipa responsável pelo “Master Course Neuromarketing – A Neurociência Aplicada ao Consumo” assegura a articulação de todos os recursos didáticos da formação.

Cada participante terá acesso ao longo da formação aos seguintes recursos:

– Acesso às aulas presenciais com docentes especializados;
– Kit de Formação PsicoSoma (NoteBook, Caneta, Bloco de folhas);
– Uma bolsa para tablet;
– Acesso à Plataforma ELearning PsicoSoma;
– 4 livros da Editora PsicoSoma no valor de 100€ sobre as temáticas da pós-graduação;
– Kit de Artigos Científicos e Documentários inerentes aos conteúdos da formação;
– 1 Certificado de Participação PsicoSoma validado pela SIGO.
– Participação Grátis no “Neuromarketing & Consumer Neuroscience Congress” a realizar em Portugal em 2016, no valor de 99€;
– Founder Membership GRÁTIS (1 ano) na Consumer Applied Neuroscience Society.

Os recursos didáticos, nomeadamente manuais de formação são da responsabilidade e autoria de cada formador da presente experiência formativa com a supervisão da PsicoSoma.

A divulgação e cedência das apresentações digitais dos formadores, é da total responsabilidade dos mesmos, podendo em alguns casos os mesmos não aceitarem a cedência de tais.


Plataforma Moodle

A Plataforma Moodle PsicoSoma apresenta-se como a ferramenta de apoio à distância para o Master Course.

A plataforma terá artigos científicos, documentários, conferências, fóruns de debate, exercícios ou ainda espaço para Sessões Síncronas.

moodle-ladders

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s