1ª e 2ª Turma (2013-2014)

O Master Course em Neuromarketing – Neurociência Aplicada ao Consumo conheceu a sua I e II edição nas cidades de Lisboa e Porto em 2013/2014.

Estas sessões forma marcadas por apresentação de conceitos e teorias, análise a estudos de casos reais em temas como o NeuroWebDesign ou ainda NeuroCities, promoveram-se análises e avaliações em espaços comerciais, ou ainda a utilização de equipamentos de apoio à neurociência aplicada ao consumo.

Foram ainda dinamizados seminários com profissionais como Flávio Gart – CEO da Bazuka, o Slobodan Tanackovic da Sano-tecnica, lda, ou ainda Daniel Sousa da qBetter, proporcionaram aos participantes contacto com as realidades do mercado.

A visita ao laboratório do CATAA (galeria de imagens) em Castelo Branco fora um dos momentos alto da pós graduação, através da qual os formandos ganharam contacto real com o laboratório sensorial, e com os diversos equipamentos como o Eye Tracking, Eletroencefalograma (EEG) de 128 canais ou ainda Eletromiografia Facial e Muscular (EMG/fEMG).

Foram ainda promovidos eventos entre participantes da pós graduação, seminários e conversas abertas ao público com temas variados como a Felicidade no Consumo, entre outros.

Estes percursos finalizaram com resultados excelentes, projetos inovadores com elevado potencial de crescimento, e uma visão ampla acerca do campo de ação da neurociência aplicada ao consumo!

A Equipa PsicoSoma agradece a todos pela presença, alunos que hoje são colegas e amigos de profissão:-)

Anúncios