Fernando Rodrigues

PG_Fernando_Master

É CEO da PsicoSoma Master desde a sua génese em Setembro de 2004.
Docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing nas áreas de consumo e NeuroMarketing.

Formador nacional e internacional em NeuroMarketing, Vendas e NeuroNegociação e Formação Pedagógica.

Autor do livro “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão” e co-autor de um capítulo no livro “O Idoso como um todo”, ambos da editora PsicoSoma.

Um positivista no seu ser e um iluminista na sua génese, faz dele o ser insaciado de saber que é hoje. A formação académica em Psicologia Clínica e o doutoramento em Neuropsicologia Clínica abriram este espaço de junção de ideias, juntando a formação académica à formação profissional em Marketing e outros conceitos essenciais às empresas!

Resumo Curricular (com links)

Onde encontrar?

Facebook – FernandoRodriguesPsicoSoma
Linkedin – Fernando Rodrigues
Twitter – rodriguesf
Skype – fernandorodrigues_psicosoma

Video!

Livros Publicados

  1. Rodrigues, F. (2011). Influência do NeuroMarketing no Processo de Tomada de Decisão. Viseu: PsicoSoma Editora. ISBN: 9789728994280
  2. Rodrigues, F.; Jorge, V. & Diogo, J. (2012). Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente. Viseu: PsicoSoma Editora. ISBN: 9789728994372
  3. Rodrigues, F; Moreira, J. & Vitorino, L. (2013). Comportamento do Consumidor: Quando a Neurociência, a Psicologia, a Economia e o Marketing se encontram. Viseu: PsicoSoma Editora. ISBN:9789728994457
  4. Rodrigues, F. (2015). O Julgamento: Razão e Emoção? Cérebro ou Coração? O responsável pela Decisão! in Ferreira, P. & Real, E. (2015) Marketing a Preto e BrancoEditora VidaEconómica.
  5. Rodrigues, F. (no prelo). Programa de Neuroeducação para a Felicidade: Uma revisão teórica da neurobiologia da felicidade. Neurociencia e Educação Especial PsicoSoma.1(1): 92-104. Viseu: PsicoSoma Editora.

Posters

  1. Rodrigues, F.; Rosa, P.; Rodrigues, C. & Navarro-Pardo, E. (2015). Assessment of affective and autonomic responses induced by double charge blend ingestion: a comparative study between three coffee blends. 10º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psicologia Experimental. Faro: UALG, 17-18/4/2015.
  2. Gouveia, A.; Carvalho, H. & Rodrigues, F. (2010). A influência do espaço no desenvolvimento motor de crianças. Poster apresentado no V Congresso Internacional de Neurociências e Educação Especial. Viseu: PsicoSoma.
  3. Lopes, B.; Pontes, A.; Carvalho, H. & Rodrigues, F. (2008). Cor ou localização: Uma hipótese de escolha. Poster apresentado no Iº Congresso Internacional de Educação Especial. Viseu: PsicoSoma.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s